O Zürcher, Caiafa, Spolidoro e Schunck Advogados é resultado da combinação de tradição e modernidade, experiência e inovação, atuando nos âmbitos contencioso, da arbitragem e consultivo, nos principais ramos do Direito, tais como Negócios Imobiliários, Direito Societário, Planejamento Sucessório e Patrimonial, Direito Trabalhista e Tributário.
O escritório representa clientes de variados setores da atividade econômica, contando com uma equipe de profissionais com sólida formação técnico-negocial.
Baseado fisicamente em São Paulo, o escritório tem correspondentes em todo o Brasil e mantém relacionamento estreito com bancas advocatícias de primeira linha em diversos países, estando apto a enfrentar, estrategicamente, questões complexas, de maneira clara e compreensível aos clientes.
A origem do escritório remonta a fevereiro de 1986, quando Zürcher ingressou no Renato Marques Silveira Advogados, fundado em 1934.
De 1986 até 2010 o escritório passou por diversas alterações societárias, até que, no final de 2020, Zürcher percebeu que havia a necessidade de oxigenar a sociedade.
Chegara a hora de dar oportunidades aos novos talentos, de imprimir um ritmo mais acelerado e abrir espaço aos que estavam despontando. Foi o momento de crescimento para os advogados que acreditaram na ideia e resolveram abrir algo novo, com espírito diligente.
Assim surgiu o Zürcher, Caiafa, Spolidoro e Schunck Advogados.